Depois de vibrar intensamente, reclamar, passar o jogo todo à beira do gramado, o técnico Zetti mostrou-se aliviado com a vitória de virada na estréia. Se os argumentos de falta de ritmo de jogo, entrosamento e da ainda precária condição física, valeriam qual fosse o resultado da partida, com um triunfo ficou muito mais tranqüilo analisar o desempenho da equipe. E, como não poderia deixar de ser, prosseguir no discurso de que ainda falta muito para se chegar ao Paraná ideal.
"Foi uma boa estréia. Os jogadores foram dentro do limite máximo de cada um, se superaram, deram um algo mais. Alguns até passaram em frente ao banco avisando de cãibras, mas eu não podia fazer nada no momento", revelou o novo comandante do Tricolor. O que dava para mexer, Zetti mexeu e, segundo ele, novas alterações deverão ser feitas para o próximo compromisso do Paraná.
Na quarta-feira, dia 17, o adversário será o J. Malucelli, no Pinheirão, por conta da falta de iluminação do Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e a marcação do jogo para o período da noite. "Na quarta vamos alterar novamente", disse o técnico, que deve aproveitar alguns titulares, praticamente todos poupados do confronto com o Iraty. No jogo de ontem, apenas o goleiro Flávio atuou dos remanescentes da equipe que conquistou o acesso para a Libertadores em 2006.
O elenco paranista deverá contar com um reforço na reapresentação programada para hoje. O meia Renan fará pela manhã os exames médicos no clube, e após o acerto de algumas "minúcias do contrato" deverá ser apresentado à imprensa no período da tarde. Dispensado do Coritiba, Renan chega como a principal contratação do Tricolor até agora. "Estamos procurando ainda outro meia, que pretendemos anunciar o quanto antes", declara o vice-presidente José Domingos. Nos bastidores, comenta-se que esse outro jogador já está acertado com e vem do interior de São Paulo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião