O técnico Zetti e o seu auxiliar Silas não retornaram com o restante da delegação do Atlético, após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Vasco, neste sábado, em São Januário, e correm o risco de serem demitidos do comando do clube. Perguntado sobre a situação do treinador, logo após o jogo, o presidente do Alvinegro, Ziza Valadares, deu a entender que o treinador não deve terminar a semana no comando do Galo:
- Eu já conversei com o Zetti na semana passada e vamos conversar de novo nessa semana. Vamos ter mudanças no meio da semana, infelizmente.
Segundo a assessoria do Galo, Zetti e Silas viajam para Belo Horizonte na noite deste domingo. Logo após a derrota, o treinador ressaltou a necessidade de reação imadiata no Brasileirão.
- Não podemos nos entregar. É o momento de buscar força. Não adianta falar que ainda faltam muitos jogos, porque temos que nos recuperar agora para sobrar mais para frente. Dentro de casa, agora, esse jogo é decisivo para nós - disse o treinador, sobre o jogo desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Mineirão.
Deixe sua opinião