• Carregando...
Zetti quer reforço para o meio-campo | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Zetti quer reforço para o meio-campo| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Mais um volante e o elenco do Paraná estará, finalmente, pronto para a longa caminhada na Série B. Embora João Paulo esteja jogando bem e Adoniran tenha feito a torcida esquecer Agenor em apenas dois jogos, a escassez de jogadores para a posição na Vila Capanema é o motivo desse desejo do técnico Zetti.

O treinador já apontou essa carência, porém, a diretoria do clube afirma não estar à procura de mais reforços.

"Acredito que já temos o elenco fechado. Por enquanto, não devemos trazer mais ninguém", diz Paulo Welter, diretor de futebol do Tricolor.

Apesar disso, não será surpresa se logo mais uma novidade for apresentada no Durival Britto. "Já tenho alguns nomes engatilhados e vou passar para a diretoria analisar. Se eles aprovarem, podemos ir buscar", diz Luiz Alberto de Oliveira, dono da L.A. Sports, empresa parceira do Paraná.

O empresário preferiu não revelar quem são as "cartas na manga". Disse apenas que são jogadores para chegar e brigar pela posição de titular. "Quando o Adoniran veio, e o Agenor ainda estava no clube (ele acabou não renovando o empréstimo) já sentíamos essa necessidade", comenta Luiz Alberto.

Atualmente, o grupo paranista dispõe para o setor de apenas quatro atletas. Dois para vestir a camisa 5, dois para usar a 7. Para primeiro volante, brigam Adoniran e Edimar. Como segundo meia de contenção, João Paulo e Luiz Henrique.

Outra opção seria Goiano. Mas treinando em separado, pelo menos em princípio, não há a chance de ele ser reintegrado.

Poucas alternativas que foram quase todas empregadas na vitória do Paraná sobre o Juventude, na terça-feira à noite (1 a 0). Sem João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zetti utilizou todos os volantes na partida.

Adoniran e Luiz Henrique foram os escolhidos para iniciar o confronto. A equipe acabou se ressentindo de mais poder de marcação, o que obrigou Zetti a sacar o atacante Wando e pôr Edimar no jogo, o último "cão de guarda" disponível.

Empréstimo

O atacante Danielzinho é mais um a deixar o Paraná, por conta da disposição de desinchar o elenco. Ele foi emprestado ao Arapongas e vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O baixinho, que foi destaque do Iguaçu no Estadual, tem contrato com o Tricolor até maio de 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]