Zico é conhecido por sua sinceridade e bom caráter. E, nesta segunda-feira, o maior ídolo da história do Flamengo abriu o jogo no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, e contou tudo que viveu na seleção brasileira horas antes do fatídico jogo final da Copa do Mundo de 98, contra a França. Entre outras coisas, ele lamenta ter trabalhado com algumas pessoas e diz que se arrepende de ter aceito o convite para ser o coordenador-técnico da seleção.
Zico conta abertamente que se surpreendeu com o fato de Ronaldo Fenômeno ter sido vetado e duas horas e meia depois liberado pelo departamento médico da CBF. O atacante teve uma convulsão, passou muito mal e assustou vários jogadores.
O Galinho lembra que entrou no vestiário e viu Ronaldo em pé dizendo para todos que estava bem, que havia realizado exames em um hospital de Paris, e que nada fora detectado.
- Ele estava lá, de calção e meias, em pé, falando que queria jogar. O departamento médico aceitou e por isso ele foi escalado. Nunca imaginei que pudesse acontecer uma coisa dessas numa seleção brasileira - diz.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião