De acordo com o portal "Goal.com" e com o site grego "Sportnet", Zico faria parte de uma lista de possíveis substitutos do técnico Arsène Wenger no Arsenal. Aos 60 anos e desde 1996 nos Gunners, o treinador francês estaria pensando em se aposentar do futebol assim que o seu contrato expirar daqui a 18 meses. Além do Galinho, o veterano Thierry Henry também seria um dos nomes (isso, caso desejasse encerrar a carreira no mesmo período) para trabalhar à beira do gramado do Emirates Stadium.
Atualmente no comando do Olympiacos, da Grécia, Zico é especulado devido ao fato de ser um treinador novato, assim como era Wenger há 13 anos, além de ser adepto de um futebol ofensivo, estilo adotado pelo francês no clube do norte de Londres.
Além do eterno ídolo do Flamengo e do carrasco do Brasil na Copa de 2006, nomes com os de Dennis Bergkamp e Tony Adams, ex-jogadores do Arsenal, Frank Rijkaard (ex-Barcelona), Guus Hiddink (treinador da seleção russa) e Roy Hodgson (Fulham) também estariam cotados.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião