A confusão entre brasileiros no jogo Besiktas e Fenerbahçe, na semana passada, pela Copa da Turquia, acabaram rendendo punição para o técnico Zico. O ídolo rubro-negro foi suspenso pela Federação local por uma partida por causa das ofensas dele ao árbitro do jogo. As informações são do jornal turco "Todays Zaman". Clique aqui e assista ao vídeo da briga entre Ricardinho e Marco Aurélio.
Por isso, Zico não poderá comandar o Fenerbahçe, neste domingo, no clássico contra o Besiktas, em jogo decisivo do Campeonato Turco. O time do Galinho está apenas dois pontos à frente do rival, faltando quatro rodadas para o término da competição. Para piorar, a partida deste final de semana será realizada no estádio do Besiktas.
Outra punição sofrida foi a perda do mando de campo para o próximo compromisso da equipe em casa. Além de Zico, o brasileiro Marco Aurélio (que brigou com Ricardinho) pegou gancho de dois jogos. O presidente do Fener, Aziz Yildrim, e o seu vice, Ali Koç, também foram suspensos, respectivamente, por um e dois anos dos estádios.
Segundo a imprensa local, existe um princípio de crise do Fenerbahçe. Além de terem sido eliminados na fase preliminar da Liga dos Campeões e, posteriormente, da Copa da Uefa, os Canários (apelido da equipe no país) também ficaram fora da Copa da Turquia. E como a situação no Campeonato Turco está complicada, o clube corre o risco de não comemorar título algum no ano do seu centenário.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião