Diego e a Juventus continuam decepcionando mais do que agradando nesta temporada. O brasileiro até que começou bem, mas foi caindo de produção e atualmente tem sido muito criticado por torcedores e imprensa, principalmente de Turim. Nesta sexta-feira, o meia Zinedine Zidane, um dos grandes ídolos da história da Velha Senhora, saiu em defesa de Diego.
O francês usou o próprio caso como exemplo. Revelou que foi injustamente cobrado e que só conseguiu mostrar seu valor porque recebeu apoio e carinho de muitas pessoas no clube.
"O valor de Diego não pode ser questionado. Ele é realmente bom. Mas precisa de tempo para de adaptar. Comigo, foi a mesma coisa. Nos meus primeiros três meses, todos estavam prontos para me expulsar do clube. Por sorte, Marcello Lippi (técnico na época) estava do meu lado e colocou fé em mim. Ele sempre me protegeu. É necessário ser paciente com um jogador estrangeiro, principalmente no começo", afirmou Zidane, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", da Itália.
A Juventus vive um péssimo momento. Perdeu quatro dos últimos cinco jogos e a segunda colocação no Campeonato Italiano para o Milan. A distância para a líder Internazionale de Milão aumentou para 13 pontos e a equipe está fora da zona de classificação à Liga dos Campeões. Zidane pede calma e aposta em uma recuperação.
"Eu diria a Ciro (Ferrara, técnico da Juventus) para ficar calmo e continuar concentrado nos objetivos do clube. Vencer da Liga Europa seria importante e daria a chance de a Juventus disputar a Supercopa da Europa. Talvez contra o Real Madrid, meu ex-time", analisou Zidane, praticamente descartando a possibilidade de o time se recuperar na Série A.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião