• Carregando...
O bilionário que injeta milhões de dólares em grupos esquerdistas. Leia na Gazeta Revista
| Foto:

Inimigo do ex-presidente Donald Trump, financiador de clínicas de aborto e dono de um dos times de futebol mais vitoriosos do mundo. A biografia do bilionário suíço Hansjörg Wyss, radicado nos Estados Unidos chama muita atenção, apesar de seu estilo tido como "discreto". Wyss, destaque da edição de número 70 da Gazeta do Povo Revista, é hoje um dos grandes financiadores de grupos de esquerda, para quem manda milhões de dólares todos os anos -- fato que o levou a ser apelidado de "novo George Soros".

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Além do perfil desta controversa figura, você confere nesta edição como o seu dinheiro está sendo usado para pagar artistas apoiadores do presidente Lula, como a apresentadora Cissa Guimarães, o cantor Emicida e o jornalista Leandro Demori.

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: Castigo sem crime
  • Rodrigo Constantino: Bolsonaro deu um golpe
  • Samia Marsili: Criança é igual videogame
  • Bolsonaro reage a cerco judicial enquanto crescem especulações acerca da sua iminente prisão
  • Diga não à nova versão de “A Cor Púrpura”, que deturpa o clássico de Spielberg

EDIÇÃO 70

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]