Dentro da Procuradoria-Geral da República, que tem a palavra final para oferecer denúncia no caso, a ordem é de total discrição em relação à suposta tentativa de golpe pós-eleições de 2022 - e que, para a esquerda, teve a anuência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A Gazeta do Povo ouviu especialistas para desvendar qual linha o órgão, agora comandado por Paulo Gonet, deverá adotar. Esse é o destaque da edição 75 da Gazeta do Povo Revista. Ela está disponível para download!
Nessa edição você vai ler ainda:
- Editorial: Insultos vazios
- Daniel Lopez: Guerra a laser - Star Wars da vida real?
- Jocelaine Santos: Eleições não são prova de que um país é democrático
- Racha no PCC desperta temores de violência nas ruas e nos presídios
- Roteiro da corrupção no Paraná tem acordo judicial e presidente “intocável” na Assembleia
- Quase 40% dos donos de carros elétricos pensam em trocá-los
EDIÇÃO 75
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS