• Carregando...
Congressistas dos EUA escancaram censura do Judiciário brasileiro contra a direita
| Foto: STF/Flicker

Aproximadamente 150 perfis foram suspensos das redes sociais e outros 300 usuários ainda correm o risco de suspensão. Esse é o resultado de um impactante relatório do Comitê Judiciário da Câmara dos Estados Unidos. O documento mostra a intensidade da censura instituída no Brasil, sobretudo com ordens do ministro do Supremo Tribunal Federal e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. A imensa maioria dos censurados é de nomes da direita ou críticos à atuação do Judiciário brasileiro, entre eles parlamentares, jornalistas, formadores de opinião e autoridades.

A escalada da censura no país é o tema de capa da edição 79 da Gazeta do Povo Revista, já disponível para download. Baixe a sua pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: Vingança sem exceção
  • Filipe Figueiredo: Tanto Israel quanto Irã proclamam vitória, mas quem está certo?
  • Paulo Cruz: Livro analisa o mal que Paulo Freire fez à Educação
  • Lira ensaia reação ao Judiciário e acena com pautas para garantir prerrogativas parlamentares
  • Na Holanda, a tristeza é suficiente para escolher a eutanásia
  • Wagner Moura, ex-jornalista, não convence no papel de repórter em “Guerra Civil”

EDIÇÃO 79

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

| STF/Flicker

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]