Em entrevista a uma rádio britânica, o zoólogo Richard Dawkins, um dos mais famosos ateus do mundo, afirmou que se sente "culturalmente cristão". “Acredito que, culturalmente, somos um país cristão, e eu me considero culturalmente cristão. Eu amo hinos e as canções de Natal. Sinto-me em casa no etos cristão”, disse. Dawkins se junta a um grupo cada vez maior de figuras públicas que demonstraram mudar de opinião (total ou parcialmente) sobre a importância da religião para a sociedade e para o homem.
Essa virada de jogo é o tema de capa da Gazeta do Povo Revista, que chega nesta semana a sua edição 81. Ela já está disponível para download. Baixe a sua pelo link abaixo:
Nessa edição você vai ler ainda:
- Editorial: A mentira do Lula defensor dos trabalhadores
- Daniel Lopez: Qual será a “surpresa de outubro” deste ano?
- J.R. Guzzo: Atacar liberdade de expressão de parlamentar coloca a OAB ao lado do arbítrio
- Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
- Moeda, bolsa de valores e poupança em alta, inflação em baixa: como Milei está recuperando a Argentina
- Sugestão: guarde o celular e fale com seu filho
EDIÇÃO 81
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião