Já está disponível para download a 22ª edição da Gazeta do Povo Revista. Na capa desta semana destacamos o editorial: "A moral petista que iguala agressores e vítimas". O texto afirma que o Brasil voltou a passar vergonha ao se posicionar ao lado do que há de pior na América Latina em termos de ditaduras violadoras de direitos humanos.
Sergio Moro: "A corrupção é um roubo, todo corrupto é um ladrão. Considero essas verdades como evidentes por si mesmas e direcionarei meu mandato para que a lei trate o corrupto como um ladrão", disse o ex-juiz, ex-ministro e atual senador pelo Paraná em sua coluna de estreia na Gazeta do Povo.
Nessa edição você vai ler ainda:
- Paulo Uebel: nepotismo cruzado no governo Lula e o trem da alegria nos tribunais do “faz de conta”
- Promessas quebradas e frustrações sepultam frente ampla de Lula
- “STF na escola” extrapola funções da Corte e suscita temor de doutrinação ideológica
- Lula levou mais de 400 presentes da Presidência e ainda tenta resgatar obras confiscadas
- Cinco filmes indicados ao Oscar 2023 que merecem a sua torcida
Edição n.º22
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião