"Os mistérios que pairam sobre o 8 de janeiro – e que a CPMI pode responder". Esse é o título da reportagem de capa da edição 28 da Gazeta do Povo Revista. Após a revelação na quarta-feira (19) de cenas envolvendo o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Marco Gonçalves Dias, circulando entre invasores do Palácio do Planalto, a CPMI dos atos de vandalismo de 8 de janeiro se tornou inevitável.
Nessa edição você vai ler ainda:
- Editorial: Pressa no projeto das fake news é fatal para a liberdade de expressão
- Flavio Quintela: Como um padre resgatou 14 mil crianças do regime de Fidel Castro
- Sergio Moro: Os filhos de Putin
- A máfia nunca perdoou o juiz que inspirou a Lava Jato. E não descansou até matá-lo
- Maior população do planeta ainda em 2023 e PIB crescendo o dobro da média mundial: a Índia é a nova China?
- Com Harrison Ford, “1923” conta o que acontece antes de “Yellowstone”
Edição n.º28
PESQUISA
Queremos ouvir sua opinião sobre a Gazeta do Povo Revista. Participe de uma pesquisa rápida e nos conte como podemos melhorar. Sua participação é muito importante.
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião