Estamos chegando ao final de 2022. Ficamos felizes em saber que você esteve junto conosco em toda a caminhada durante esse ano. Estamos chegando ao encerramento de um ano muito duro para um veículo de comunicação que defende a liberdade de expressão e faz jornalismo com convicções claras. Temos certeza, no entanto, que esse tipo de jornalismo é uma demanda da sociedade brasileira. Ao longo desse ano, nossos 80 jornalistas e 40 colunistas trabalharam para levar até você assinante o melhor conteúdo. Colocamos no ar programas novos, podcasts e novos produtos.
A Gazeta do Povo Revista foi um pedido de nossos assinantes e estamos contentes de entregar, semanalmente, uma seleção com uma curadoria especial daquilo que foi produzido e que temos a certeza será fundamental para você. Um formato que permite imersão e leitura linear.
Para este fim de ano, preparamos um edição Especial da Gazeta do Povo Revista: 10 temas para você ler e refletir. Trata-se de uma seleção de conteúdos sobre importantes debates da atualidade publicados ao longo de 2022.
Edição n.º12 - Especial
Com essa edição especial de 143 páginas encerramos o primeiro ano da Gazeta do Povo Revista. Voltamos com o cronograma normal no primeiro sábado de janeiro.
Como receber as edições semanais
As edições estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Boa leitura!
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS