É com grande satisfação que anunciamos que os nossos assinantes agora passam a contar com um novo formato de leitura dos nossos conteúdos: a Gazeta do Povo Revista. Trata-se de um arquivo digital em formato PDF que reúne uma seleção especial de conteúdos que foram destaques do site ao longo da semana, uma opção de experiência de leitura aprofundada e linear, com a possibilidade de ser lida off-line, como um e-book.
A Gazeta Revista é resultado de pesquisas de satisfação feitas com vocês, nossos assinantes. Entre as sugestões recebidas, sempre esteve em primeiro lugar o pedido pela criação de um formato digital que permite a leitura de uma seleção de conteúdos com uma forte curadoria e em uma sequência única, sem a necessidade de acessar páginas diferentes.
As edições vão estar disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download.
Edição n.º1
A primeira edição da Gazeta do Povo Revista destaca a censura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o jornal, a nova configuração do Congresso Nacional após o resultado do primeiro turno da eleições, os erros das pesquisas eleitorais e a mão de ferro do ditador Xi Jinping na China. Além disso, as análises de Paulo Cruz e Daniel Lopez e a seleção de frases que marcaram a semana.
Boa leitura!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião