As estratégias de Lula para promover Janja ilustram a edição 95 da Gazeta do Povo Revista| Foto: Reprodução
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Não foi apenas a escolha para representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris. O presidente Lula tem usado uma série de estratégias para promover a esposa, Janja, a segundo nome do governo, ofuscando até mesmo ministros influentes e o próprio vice-presidente, Geraldo Alckmin. Um detalhe não menos importante: a primeira-dama não tem cargo eletivo e sequer é servidora.

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Na edição 95, a Gazeta do Povo Revista mostra quais são estas estratégias e como isso é prejudicial para o Brasil. Você pode baixar a sua pelo link abaixo:

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Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: Israel mira os chefões do terrorismo
  • J.R. Guzzo: Todos em volta de Lula sabem que ele diz coisas cada vez mais sem nexo
  • Paulo Cruz: Medalhistas brasileiras… e negras
  • Médicos atacados pela esquerda são eleitos para o CFM
  • Cúmplices: 9 artistas que fizeram propaganda para o regime chavista de Maduro
  • “Um Beijo do Gordo” é insuficiente para abarcar todo o talento de Jô Soares

EDIÇÃO 95

As estratégias de Lula para promover Janja ilustram a edição 95 da Gazeta do Povo Revista| Foto: Reprodução

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