• Carregando...
Lula quer “mão pesada” do governo na Petrobras. Confira na Gazeta Revista
| Foto:

A pressão derrubou mais um! Nesta semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu demitir Jean Paul Prates do comando da Petrobras, após meses de embates e descontentamentos que não ficaram nos bastidores. Por trás da decisão de Lula, uma motivação que preocupa analistas: a de novamente tratar a maior empresa do Brasil com mão pesada. Uma interferência que, como mostra a história recente, já foi receita de fracasso.

A troca de comando e o futuro da Petrobras são temas da reportagem de capa da Gazeta do Povo Revista, que chega a sua 83ª edição. Baixe a sua no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: O futuro de Sergio Moro no TSE
  • Alan Ghani: Desastre no RS - como a responsabilidade fiscal pode ajudar vulneráveis
  • Rodrigo Constantino: Pesquisadora da USP denuncia milícia digital comandada por Janja
  • Não vai faltar arroz no Brasil, apesar de o governo Lula alarmar e bagunçar o mercado
  • “Lei do iFood” americana levou à queda de pedidos e de renda para entregadores
  • Jerry Seinfeld critica extrema-esquerda e compra briga com politicamente correto

EDIÇÃO 83

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]