Gazeta Revista fala sobre PL Antiaborto| Foto: Reprodução
Ouça este conteúdo

O assunto é muito importante. E gerou uma onda de desinformação promovida pela esquerda. O projeto de lei 1.904/24, apelidado de PL Antiaborto, que equipara o aborto acima de 22 semanas ao crime de homicídio, tomou conta da pauta política no Congresso Nacional nesta semana. Tramitando em regime de urgência, o texto acabou tendo sua votação empurrada para o segundo semestre pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em articulação com líderes partidários e de bancadas.

CARREGANDO :)

Na edição 88, a Gazeta do Povo Revista traz um editorial mostrando porque a equiparação é importante na luta pró-vida. Além disso, nosso colunista Francisco Razzo repercute a infeliz fala (mais uma delas) do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamando de "monstros" os bebês que nascem após estupro. Baixe a nova edição e fique por dentro da discussão:

BAIXE A NOVA EDIÇÃO DA GAZETA REVISTA EM PDF

Publicidade

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Rodrigo Constantino: Cidadão americano. Adeus, Alexandre!
  • A grande virada de Milei: o presidente da Argentina está sacudindo o sistema econômico do país
  • SC tem 4 das 5 cidades com metro quadrado mais caro do país. O que explica o fenômeno
  • Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit

EDIÇÃO 88

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

Gazeta Revista fala sobre PL Antiaborto| Foto: Reprodução
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.