A escalada de Alexandre Silveira no governo Lula é destaque da Gazeta Revista| Foto: Reprodução
Ouça este conteúdo

De "não-lulista" a homem-forte do governo. A vitória na queda de braço com a presidência da Petrobras - que culminou na troca de comando da empresa - mostrou a força e influência de Alexandre Silveira, ministro de Minas e Energia, no governo Lula. Silveira, que é filiado ao PSD e, na teoria, não é um lulista puro, tem sido peça-chave na estratégia governista intervencionista e contrária a privatizações. Mas não de graça.

CARREGANDO :)

Os interesses que movem o político mineiro são tema de capa da edição 85 da Gazeta do Povo Revista. Ela já está disponível para download pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Publicidade

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: Lula insulta a memória dos brasileiros assassinados pelo Hamas
  • Roberto Motta Só os surfistas são felizes
  • Polzonoff: Os boatos sobre a minha morte (parte 2)
  • Mercado teme que governo volte a mandar no Banco Central
  • Marx, Paulo Freire e Foucault: os autores mais citados em universidades do Brasil
  • A inspiradora história de Viktor Frankl e sua busca pelo sentido da vida

EDIÇÃO 85

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

A escalada de Alexandre Silveira no governo Lula é destaque da Gazeta Revista| Foto: Reprodução
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.