Perseguição de Alexandre de Moraes à direita é destaque de capa da Gazeta Revista| Foto: Reprodução
Ouça este conteúdo

As acusações são gravíssimas, embora já não surpreendam. Nesta semana, o jornal Folha de S. Paulo revelou que Alexandre de Moraes usou a estrutura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para perseguir nomes e veículos da direita. Mais um episódio na lista de ilegalidades do ministro do STF.

CARREGANDO :)

A edição 96 da Gazeta do Povo Revista traz em destaque um editorial mostrando como tal ação representa um dos maiores ataques à democracia brasileira desde a redemocratização. Além disso, reportagem debate como as revelações podem ter repercussão nos processos irregulares nas mãos de Moraes. Baixe já sua edição pelo link abaixo:

BAIXE A NOVA EDIÇÃO DA GAZETA REVISTA EM PDF

Publicidade

Nessa edição você vai ler ainda:

  • J.R. Guzzo: Filipe Martins não foi solto coisíssima nenhuma – e umas perguntas para o leitor esquerdista
  • Fernando Jasper: No Brasil do eterno retorno, Lula faz Petrobras reabrir fábrica que dava prejuízo
  • “Renda Básica Universal”, a nova roupagem do socialismo, fracassa na prática
  • MTST quer prédio do INSS de R$ 50 milhões que integra previdência da população
  • Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer

EDIÇÃO 96

Perseguição de Alexandre de Moraes à direita é destaque de capa da Gazeta Revista| Foto: Reprodução

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.