Documentos revelados pela rede social X, antigo Twitter, mostra que parlamentares, Ministério Público e até mesmo o Tribunal Superior Eleitoral tentaram violar direitos constitucionais e o Marco Civil da Internet para busca probatória contra nomes da direita, como Carlos Bolsonaro. O conjunto de documentos foi analisado pela Gazeta do Povo, que traz a extensão completa da gravidade do caso na reportagem de capa da edição 77 da Gazeta do Povo Revista. Você não pode perder. Baixe a sua pelo link abaixo:
Nessa edição você vai ler ainda:
- Editorial: Os supremos incriticáveis
- Madeleine Lacsko: Promover Janja nas redes é um tiro pela culatra
- Daniel Lopez: Eclipse, NASA, CERN e o Problema dos 3 Corpos
- MST inicia “Abril Vermelho”; produtores reagem a invasões
- “SUS da educação” dá poder a sindicatos e impede combate à ideologia
- “Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
EDIÇÃO 77
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS