Neste domingo (18), o programa Papo de Transformação da Gazeta do Povo conta com a participação da atriz Bia Seidl. Na entrevista, Bia compartilha com os apresentadores Mariana Braga e Guilherme Oliveira detalhes sobre sua carreira, desde os primeiros passos na televisão aos 4 anos de idade, até seus trabalhos mais recentes, incluindo um filme sobre o maior hacker do Brasil, Daniel Nascimento, que será lançado no próximo ano.
As mudanças na indústria do entretenimento e a importância da beleza e da imagem na televisão também são temas importantes de reflexão durante a conversa. Além disso, a atriz ainda discute a diferença entre a exposição na mídia tradicional e nas redes sociais, destacando a banalização da fama e a importância do estudo e da dedicação na profissão de ator.
Princípios e valores acima de tudo
Bia conta que sempre esteve envolvida em questões sociais, como apoiar causas justas. Segundo a atriz, antigamente as pessoas tinham suas opiniões e tudo estava bem. No entanto, ela observa que hoje em dia há uma patrulha ideológica que monitora e critica as pessoas por suas crenças.
“Prefiro manter minha ética e não ser cínica, mesmo que isso tenha um custo alto”, afirma, ao revelar que recebe mensagens negativas nas redes sociais, em uma entrevista marcada por momentos de nostalgia e reflexões sobre a evolução da arte e da cultura no Brasil.
Assista ao Papo de Transformação todos os domingos
O programa Papo de Transformação conecta histórias de gente de destaque a mensagens e ensinamentos de evolução pessoal. O objetivo é compartilhar com o público a experiência das pessoas, na busca pela excelência e pelo autodesenvolvimento. Com apresentação de Mariana Braga e Guilherme Oliveira, vai ao ar todos os domingos, às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Deixe sua opinião