• Carregando...

A equipe de Alexandre de Moraes, ao tentar intimar uma das executivas do X, antigo Twitter, mandou um e-mail que não chegou e, por isso, teve até ameaça de prisão. E o advogado Fernando Magalhães, que defendeu ninguém menos que Adélio Bispo, ex-militante do PSOL que em 2018 foi acusado de dar uma facada no então candidato Jair Bolsonaro, teve o nome envolvido em uma história no mínimo estranha. Foram encontrados mais de R$ 500 mil com uma pessoa que viajava em um avião de sua propriedade, mas que ele garante não ter nada a ver com ele. Estes são os temas do Em Baixa deste quarta (21).

Moraes ameaçou prender executiva do X por e-mail errado

Ao anunciar o encerramento das atividades de seu escritório no Brasil, a rede social X divulgou a ordem judicial que motivou a decisão. No documento, o ministro Alexandre de Moraes supõe “má-fé” da representante do X por não conseguir localizá-la, e ameaça prender a mulher “por desobediência à determinação judicial”. A decisão também estabelece multa diária de R$ 20 mil e afastamento imediato da diretora caso suas ordens não sejam cumpridas.

Assista ao Em Baixa todas as quartas e sábados

Política com humor, humor com política. É assim que o comentarista Thiago Melo conduz o Em Baixa, que aborda o lado tragicômico do noticiário. O programa vai ao ar todas as quartas e sábados, às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]