Os memes de Haddad ganharam as redes depois que o ministro da Fazenda resolveu taxar Deus e o mundo. O povo demonstrou que não consegue derrubar as taxas, mas consegue tirar um sarro. Já Lula e seu filho falaram aquilo que não deveriam, mas que ninguém vai criticar não, porque eles podem! Estes são os temas do programa Em Baixa deste sábado (20).
Memes de Haddad inundam internet
O "Taxadd" ganhou as redes e todo mundo entrou na onda. O ministro resolveu inventar mais tributos e só sobrou a revolta do povo, em forma de humor. Os memes de Haddad foram de "Zé do Taxão", "MadTax", "Rombocop", até "Taxman", entre outros trocadilhos com as feições do ministro se multiplicando.
Só o governo que não achou graça, até porque o episódio revelou uma evidente falha de comunicação com os meios digitais. De memes, a esquerda não entende nada.
As infelizes falas de Lula e de "Lulinha"
Comentando uma pesquisa que apontou aumento de violência contra mulher, depois de jogos de futebol, Lula disparou: “se o cara é corinthiano, tudo bem”. E, dias depois, Luís Cláudio, filho dele, falou algo ainda pior sobre a amada Janja de seu pai.
Assista ao Em Baixa todas as quartas e sábados
Política com humor, humor com política. É assim que o comentarista Thiago Melo conduz o Em Baixa, que aborda o lado tragicômico do noticiário. O programa vai ao ar todas as quartas e sábados, às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares