1 preocupada
"Não é o caminhoneiro, é o brasileiro que não admite a Presidência do Temer. O PT insistiu na Dilma. Deu no deu", afirmou em nota o líder da bancada do Democratas, aliado do governo, o senador Ronaldo Caiado (GO).
Beto Mansur, do MDB de SP, o mesmo partido de Temer, fez um bom resumo. "Tivemos um problema na questão da inteligência do governo, de não saber o tamanho da 'trolha'”.
Leia mais:
Monstrinhos rebeldes, a turba descontrolada e o rebolado dos bolsominions
Mais um efeito nefasto da greve dos caminhoneirosComo o dirigismo estatal está por trás do cabo de guerra por privilégios
Temer bate recordes de impopularidade. Na atual situação, se tornou um morto-vivo: não consegue mais aprovar nada no Congresso, a economia — que era sua maior vitrine — continua patinando, e ainda é investigado pela Polícia Federal.
Seria esse o real motivo por trás da greve dos caminhoneiros, que fez o Brasil parar? Tirar Temer da presidência?
O colunista da Gazeta do Povo Rodrigo Constantino e o escritor Martim Vasques da Cunha debatem sobre o tema.