Descobriu – se a razão do pavor do governo pela CPI da invasão do congresso no dia 8 de janeiro. Pura e simplesmente: tudo indica que o governo colaborou para facilitar a invasão e depredação do Congresso Nacional. Imagens mostram invasores sendo recebidos e conduzidos à invasão e à depredação do patrimônio público por militares do GSI, o gabinete de segurança institucional da presidência da república, sob o comando do general Gonçalves dias.

CARREGANDO :)

A pergunta: vc acredita que o gabinete da Presidência agiu sozinho? Segunda pergunta: o ministro Flávio Dino, que recebeu documento da Polícia Federal, não sabia da invasão? A conclusão: tudo indica que Lula sabia dos atos daquele dia. Tudo indica que Lula, numa democracia normal, deve sofrer o impeachment.

As imagens são claras e cristalinas. O general Gonçalves dias, chefe do GSI, homem de confiança de Lula, abre as portas para os invasores e vândalos que invadiram e depredaram o Congresso Nacional, como se fossem amigos. A conclusão é clara: o governo, por meio do GSI, o gabinete da segurança institucional da Presidência, sabia e facilitou a invasão do 8 de setembro. Assista ao comentário de Adrilles Jorge.

Publicidade