CARREGANDO :)
Ouça este conteúdo
Neste episódio do podcast O Papo É, os colunistas da Gazeta do Povo Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza comentam o segundo impeachment sofrido por Donald Trump, uma semana após ser silenciado pelo Twitter, uma ação que foi imitada depois por Snapchat, YouTube e Facebook. Enquanto isso a China continua livre para usar as redes sociais como bem entende, sumir com bilionários e aos poucos eliminar os uigures. E, no Brasil, as notícias sobre a vacinação continuam preocupantes e, além disso, a Ford saiu do país depois de receber bilhões em incentivos.
CARREGANDO :)
Neste episódio:
- A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou nesta quarta-feira (13) o impeachment do presidente Donald Trump. Acusado de "incitar insurreição", Trump se torna o primeiro presidente na história americana a receber duas vezes essa punição.
- A prática de prender bilionários e desafetos não é algo incomum na China. Relembre alguns casos de personalidades que foram presas pelo Partido Comunista Chinês.
- A montadora Ford anunciou, nesta segunda-feira (11), que deixará de produzir veículos no Brasil. Com isso, serão fechadas as plantas de Camaçari, na Bahia; Taubaté, em São Paulo; e a fábrica da Troller, em Horizonte, no Ceará.
Publicidade
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Publicidade