O convidado deste domingo (04) do Papo de Transformação é o homeopata, psicanalista e escritor Tiago Amorim. Tiago compartilha no programa sua ampla experiência a respeito da promoção da saúde integral e do autoconhecimento, assim como a importância da terapia. Com uma carreira marcada por uma abordagem holística, o terapeuta enfatiza a necessidade de considerar aspectos físicos, emocionais e psíquicos na busca pela saúde.
A saúde, aliás, é considerada por ele um estado de liberdade, que depende de fatores como alimentação, estilo de vida e comunicação. O método T.H.E.N. (Terapia, Homeopatia, Estilo de vida e Nutrição) é o caminho que apresenta para o processo de governar pensamentos e emoções.
Tiago Amorim inova com método integral
O caminho do autoconhecimento e da efetiva transformação pessoal passa por diversos aspectos, segundo Tiago. O homeopata afirma que é preciso aprender com fracassos e desafios, evitando comparações e focando na própria trajetória. Através de suas aulas, ele fornece uma visão integral e holística da saúde que segue impactando a vida de milhares de pessoas.
Escritor com cinco livros, Tiago reforça que a saúde depende de vários fatores, que passam pela qualidade de vida, alimentação, terapia e até comunicação. E com seu método, o "T.H.E.N", ele ensina como alcançar a plena transformação pessoal.
Assista ao Papo de Transformação todos os domingos
O programa Papo de Transformação conecta histórias de gente de destaque a mensagens e ensinamentos de evolução pessoal. O objetivo é compartilhar com o público a experiência das pessoas, na busca pela excelência e pelo autodesenvolvimento. Com apresentação de Mariana Braga e Guilherme Oliveira, vai ao ar todos os domingos, às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Com apoio de estatais, festival organizado por Janja será pago com dinheiro público; acompanhe o Entrelinhas
Deixe sua opinião