Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Baixa

TSE vira “obra” de Moraes e, com Petrobras, Lula volta ao ponto em que não devia

As mensagens envolvendo Alexandre de Moraes e seus assessores seguem aparecendo e isso que tem muitos gigas de conteúdo ainda a serem revelados. Depois de sabermos que ele usou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para perseguir a direita (para a surpresa de “zero” pessoas), agora descobrimos que ele também usou a máquina pública para levantar informações de um... pedreiro! Já Lula anunciou aquilo que dá arrepio em qualquer brasileiro: o governo vai colocar mais dinheiro na Petrobras. Estes são os temas do Em Baixa deste sábado (17).

Moraes usou TSE para investigar profissional

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria pedido ao TSE para investigar uma pessoa que seria contratada para realizar uma obra em seu apartamento, revela mais uma apuração da Folha de S. Paulo sobre o vazamento de mensagens entre o magistrado e o órgão da Corte voltada ao combate à desinformação.

Lula anuncia investimentos bilionários na Petrobras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (15) para uma cerimônia alusiva à reativação da fábrica de fertilizantes Araucária Nitrogenados S/A (Ansa), unidade da Petrobras que está inoperante há quatro anos. Lula também anunciou investimentos na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), ao lado da Ansa.

Assista ao Em Baixa todas as quartas e sábados

Política com humor, humor com política. É assim que o comentarista Thiago Melo conduz o Em Baixa, que aborda o lado tragicômico do noticiário. O programa vai ao ar todas as quartas e sábados, às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.