O 7th Avenue, empreendimento imobiliário da Thá que será inaugurado entre fevereiro e março do ano que vem, trará um novo modelo de negócios para Curitiba. Com um prédio residencial e outro corporativo, parte das 565 unidades do empreendimento será comercializada no formato de permanência long stay, que une os serviços de um hotel com a locação de um imóvel.
A estada deverá ser de no mínimo 30 dias e terá como público-alvo executivos e profissionais que estejam de mudança ou que realizarão algum projeto na cidade e para pessoas que precisem de um lugar para ficar enquanto procuram por uma residência fixa. Aqueles que se hospedarem no 7th Avenue terão à disposição serviços de hotelaria, como café da manhã, serviço de quarto, garagem e acesso a espaços comuns, entre eles academia e piscina, por exemplo. Entretanto, estarão vetadas as hospedagens diárias ou inferiores a um mês.
A administração do empreendimento ficará a cargo da Slaviero Hotéis, que já possui experiência de atuação no segmento de longa permanência por meio do empreendimento Slaviero Suítes São Paulo NYC Berrini, na capital paulista. Para o diretor de expansão da rede, Eraldo Santanna, a vantagem deste modelo está nas menores exigências para locação de imóveis. “Em uma imobiliária, o contrato mínimo de aluguel costuma ser de 12 meses, e ainda é preciso ter toda a documentação e o fiador. Já no nosso caso é necessário apenas fazer o pagamento antecipado de uma hospedagem de 30 dias”, disse Santanna.
Num primeiro momento, o 7th Avenue terá 60 apartamentos para locação nesse modelo, entre estúdios e de um quarto, com metragens que vão dos 29 m² a 40 m². Os preços ficarão em torno dos R$ 3,8 mil por mês. De acordo com o gerente de incorporação e novos negócios da Thá, Maurício Sassina, porém, a empresa espera até o fim de 2016 oferecer 120 unidades. “Este é o número ideal de apartamentos, porque a renda total da locação é distribuída conforme a área pertencente aos investidores.” Portanto, mesmo que o imóvel não esteja ocupado, o gerente ressalta que todos os proprietários recebem os dividendos pelo total de hospedagens.
Mas, para que os apartamentos estejam dentro do pool de locação e possam ser alugados, é necessário seguir o padrão de decoração e de mobília do empreedimento. Os compradores também deverão bancar os custos do enxoval e da adaptação das áreas comuns dos apartamentos.
R$ 179 mil
Este é o valor inicial estimado dos apartamentos vendidos no 7th Avenue. O preço corresponde às unidades que não fazem parte do pool e que, portanto, precisam de investimentos em mobiliário, decoração e outros detalhes para entrar no padrão das hospedagens oferecidas pelo empreendimento.
SERVIÇO
Endereço: Av. 7 de setembro,
2.500 , Centro.
Informações: http://bit.ly/1jOrTJ2
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Deixe sua opinião