O Terrasse Voyant é o mais recente lançamento da Terrasse Engenharia e Construções em Curitiba. Com um projeto contemporâneo, o empreendimento oferece 30 apartamentos de alto padrão distribuídos em duas torres, cada uma delas com duas unidades por andar.
Há três opções de plantas. As unidades tipo padrão contam com três dormitórios (sendo uma suíte) e área privativa entre 100 m² e 108 m². Os apartamentos garden tem três quartos (com uma suíte) e de 95 m² a 102 m² de área privativa, além do terraço de 77 m² a 143 m² privativos.
O empreendimento também contará com quatro coberturas duplex com área privativa entre 132 m² e 140 m², três suítes e terraço privativo de 35 m² a 50 m².
Todas as unidades têm salas e suítes voltadas para a face norte, o que proporciona melhor conforto térmico para os moradores, além de sacada com churrasqueira a carvão e pia de apoio. Há opção de vagas de garagem cobertas para até três veículos, de acordo com a disponibilidade.
Os apartamentos serão entregues com piso em porcelanato na cozinha, banheiros (com tampo de granito) e área de serviço, persianas de alumínio de enrolar nos dormitórios e portas com pintura branca.
Entre as áreas de uso comum estão o espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, espaço fitness, quadra esportiva, playground, brinquedoteca e salão de festas. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.
O Terrasse Voyant está localizado em uma rua tranquila do bairro Ahú e conta com comércios, serviços, escolas e centros culturais nas suas proximidades.
Perfil
Conheça detalhes do Terrasse Voyant.
- Endereço: Travessa Irmã Julia, nº 33, Ahú – Curitiba
- Preço: a partir de R$ 790 mil
- Registro de incorporação: matrícula nº 75.990 da 2ª Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba/PR
- Previsão de entrega: setembro de 2018
- Informações: (41) 3352-8396 | www.terrasse.com.br
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião