A Avenida Anita Garibaldi, em Curitiba, vai ganhar até o fim do ano um centro comercial. O empreendimento fica a poucas quadras do prédio da Justiça Federal e do futuro Centro Judiciário e faz parte do projeto de revitalização do bairro.
Próximo ao Parque São Lourenço, o novo centro comercial será um shopping de médio porte, com lojas e salas para escritórios, com metragens que variam de 24 a 3 mil metros quadrados. O preço do aluguel das lojas chega a R$ 7 mil.
O Centro Comercial Anita Garibaldi terá um estacionamento para mais de 170 veículos. O projeto, que deve estar concluído em dezembro, prevê ainda a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal.
O empreendimento pretende atrair lojistas e profissionais liberais interessados na revitalização da região, no fluxo viário e na renovação dos consumidores, geradas a partir da instalação do Centro Judiciário. "É uma estratégia que valoriza o bairro e aposta no crescimento urbano ordenado", afirma Cláudio Roth, diretor da Invespark, empresa responsável pela obra.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais