No edifício Ilha de Okinawa, construído pela Cron Engenharia, um dos diferenciais é a estrutura de um clube. Os futuros moradores terão à disposição, piscina adulto – com uma raia – e infantil, aquecidas e cobertas.

CARREGANDO :)

Outros destaques que compõem o conceito de qualidade de vida deste empreendimento são sala de ginástica equipada, sauna e spa aquecido. A arquiteta responsável pelo projeto, Sabrina Slompo, ressalta que outra preocupação foi integrar o espaço fitness com a piscina e, para isso, foi instalado um vidro como divisória.

O edifício, que fica na Rua Alice Tibiriçá, esquina com a Rua Júlia da Costa, no Bigorrilho, oferece quatro tipos de plantas, todas com dois dormitórios, com exceção das coberturas, que possuem três quartos.

Publicidade

Os apartamentos têm 114, 119 e 132 metros quadrados com uma vaga na garagem, além de lofts com 142 metros quadrados. As coberturas têm metragens entre 204 e 304 metros quadrados e garagem para dois veículos. O empreendimento também oferece vagas extras.

Na unidade com 132 metros quadrados, a sacada possui pé-direito duplo e estrutura para a instalação de um spa. Os demais possuem sacada com churrasqueira a carvão. As salas e quartos têm piso laminado.

O prédio oferece hall decorado e mobiliado, salão de festas com espaço gourmet equipado (forno de pizza e churrasqueira), medidores individuais de água e sistema de captação e utilização de água da chuva, além de jardim com projeto da paisagista Diacuy Crema. Sabrina explica que o nome do empreendimento foi escolhido porque a arquitetura foi inspirada na oriental. Ela diz que o concreto aparente nas sacadas e a integração entre os ambientes interno e externo são características deste tipo de arquitetura.