O Parque das Artes apresenta uma proposta inovadora, que alia cultura e qualidade de vida em uma das regiões mais cobiçadas de Curitiba, a do Parque Barigui. Em construção pela VCG, o empreendimento será composto por dois subcondomínios que homenageiam nomes da pintura e da escultura paranaense, como Poty Lazzarotto e Fernando Calderari, além de contar com mais de 41 mil m² de área verde preservada.
Perfil
Conheça detalhes do Parque das Artes:
- Endereço: Av. Cândido Hartmann, 2.950 - Barigui
- Registro de incorporação: 9º Ofício de Registro de Imóveis – Matrícula 87.304
- Preço: a partir de
R$ 344,4 mil - Previsão de entrega: 2018
- Informações: www.vcgempreendimentos.com.br
No total, serão 196 unidades divididas em sete torres, sendo duas do subcondomínio Escultores e cinco do Pintores. Cada torre terá quatro andares e será decorada com obras originais do artista que lhe dá nome.
As plantas contemplam unidades de um, dois, três e quatro dormitórios, entre apartamentos tipo padrão, garden, duplex, cobertura e garden duplex. A metragem privativa parte dos 44,56 m² – para apartamentos de 1 quarto – e chegam aos 254,83 m² – no garden duplex de quatro dormitórios.
Na área comum, um dos principais destaques é a Casa das Artes. Instalada em um casarão antigo, considerado como Unidade de Interesse de Preservação (UIP), o espaço abrigará obras dos artistas homenageados e de outros e contará com biblioteca, sala de jogos, sala de reuniões, salão gourmet e galeria. Piscinas coberta e descoberta, quadra poliesportiva, fitness funcional e saunas seca e úmida estão entre as demais opções de lazer para as famílias.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião