![City House aposta na comodidade Perspectiva do empreendimento | Divulgação](https://media.gazetadopovo.com.br/2010/08/5480c5524bd333761db38983979f1f15-gpLarge.jpg)
Em dezembro deste ano será entregue mais um edifício residencial no bairro Champagnat: o City House Residence, da construtora curitibana Benevento. Localizado na Rua Marechal José Bernardino Bormann, 1.215, entre a Alameda Júlia da Costa e a Martim Afonso, o empreendimento está em um terreno de 6.846,55 metros quadrados.São duas torres, uma com nove pavimentos e outra com oito. A primeira abriga o térreo com portaria, hall de entrada, academia de ginástica, piscinas coberta e descoberta, sauna e ofurô. A segunda tem térreo com espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. As garagens ficam em dois pavimentos no subsolo.
Ambas têm seis andares, com quatro apartamentos em cada um. No 1.º andar estão as unidades com um quarto, uma vaga de garagem e um terraço descoberto privativo, todas vendidas. O 2.º, 4.º e 5.º andares abrigam os apartamentos de mesmo perfil, com 114 metros quadrados totais, sendo 57 privativos, mas com sacada em lugar do terraço.
No 3.º andar estão os apartamentos duplex com dois quartos e duas vagas de garagem, com área útil de 112 metros quadrados e total de 227. E o 6.º andar abriga as coberturas duplex, com um quarto, duas vagas na garagem e 200 metros quadrados totais, sendo 93 de área útil e 12 de um terraço privativo.
Segundo o proprietário da construtora, Ricardo Michelin, as unidades serão entregues com forro de gesso, todos os metais, louças e piso de porcelanato no banheiro. "Esse é um dos pontos altos do empreendimento. Além de usufruir de áreas comuns já mobiliadas, o comprador pode chegar com a mudança apenas, sem se preocupar com essas instalações", diz.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Deixe sua opinião