Quando o condomínio residencial North York for lançado nesta sexta-feira (18), a classe média de Curitiba terá uma certeza: existe alguém olhando com atenção para ela. O empreendimento da Rossi Residencial, localizado no Mossunguê, bairro na região Oeste de Curitiba, foi planejado para atender às necessidades de uma camada da população que andou na opinião dos executivos da empresa esquecida nos últimos anos. "Curitiba tem uma demanda reprimida neste segmento", afirma o diretor regional da Rossi, Rodrigo Martins. "A cidade tem uma classe média forte que está carente de produtos que tenham um diferencial para ela."
Segundo Martins, este primeiro lançamento está focado em uma faixa intermediária entre as classes A e B. Os imóveis, construídos sob a inspiração do estilo inglês, têm entre 160 e 188 metros quadrados e custam a partir de R$ 295 mil. No total são 32 casas duplex e triplex. O condomínio tem salão de festas com cozinha gourmet, sala de ginástica e piscina coberta. O Mossunguê ou Ecoville, como prefere o mercado foi escolhido por ser uma das regiões da cidade que mais crescem.
Localizado em um terreno de 11,8 mil metros quadrados, o North York deve ganhar vizinhos em breve: os dois lotes contíguos ao condomínio juntas, as três áreas somam 36 mil metros quadrados começam a ser urbanizados ainda no primeiro semestre de 2006. Ali serão construídos outro condomínio horizontal, com início das obras previsto para março, e um vertical, com lançamento em maio. Daí em diante, o ritmo vai acompanhar a demanda da classe média curitibana. "Os próximos lançamentos já estão em estudo, só vai depender da maneira como o mercado irá se comportar", afirma o diretor regional da Rossi.
Serviço: Mais informações pelo telefone (41) 3027-8081 ou pelo e-mail vendas@dimensaoimoveis.com.br.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião