A construtora Gafisa acaba de lançar seu segundo empreendimento em Curitiba: o Orbit, no bairro do Batel.
O projeto arquitetônico do empreendimento é sofisticado e contemporâneo com traços do estilo clássico. O Orbit terá uma torre de 28 pavimentos, sendo três subsolos de garagem, térreo e 24 andares de apartamentos, de um ou dois dormitórios.
Serão 185 unidades com área total entre 92,91 e 190,58 metros quadrados e privativa, de 48,15 e 100 metros quadrados. O apartamento de um quarto custa R$ 155,3 mil e o de dois, R$ 236,8 mil.
Além disso, os futuros moradores contam com o Personal Line, que permite a personalização da planta. O condomínio terá o sistema Pay Per Use, no qual os moradores terão à disposição serviços opcionais, que são pagos apenas quando e por quem usar, como arrumadeira, baby-sitter, lavanderia, massagista, personal trainer, aulas de gourmet, manutenção e serviços delivery de pet shop, locadora, supermercado e farmácia.
A área de convívio terá business center, home theater, salão de festas, fitness, espaço grill, parque infantil com árvores frutíferas, churrasqueira, forno de pizza, piscina de 25 metros coberta e aquecida, além de solarium, sauna seca e sala de massagem, estação de alongamento ao ar livre. De acordo com a construtora, os ambientes comuns são entregues decorados e equipados.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião