No edifício Cetus, da Partilha Empreendimentos, o morador pode escolher quantos quartos, suítes e salas o apartamento vai ter, além de definir a localização dos banheiros e da cozinha dentro do imóvel.
O conceito de personalização é levado ao máximo pela construtora. "Quem concebe a planta e define todos os seus detalhes é o próprio morador, de acordo com seus sonhos e necessidades", diz o diretor de marketing da Partilha Empreendimentos, Antonio Carlos Marques Junior.
Isso é possível porque são usadas as chamadas lajes protendidas, que permitem grandes vãos livres. Deste modo, os edifícios são erguidos com os apartamentos "em aberto" e cada um deles é finalizado ao gosto do cliente. As instalações elétricas e hidráulicas também são construídas de forma a serem customizadas.
O edifício, que possui seis unidades mais a cobertura, tem outros diferenciais. Além da bela vista ele fica ao lado do campo de golfe do Graciosa Country Club , a preocupação com o isolamento acústico também foi grande. No empreendimento, as esquadrias possuem vidros duplos laminados e é utilizada uma cobertura de borracha nas lajes das áreas íntimas dos apartamentos.
Cada apartamento possui 655 metros quadrados de área total e vagas para quatro ou cinco automóveis, mais um depósito. A cobertura tem 1.114 metros quadrados e vagas para seis automóveis e um depósito. Outro destaque é a assessoria arquitetônica que pode ser feita por empresa parceira da construtora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia