Perfil
Conheça mais detalhes do empreendimento:
Endereço / Plantão de vendas
Rua Justo Manfron, 1.779, Santa Felicidade. Fone: (41) 3014-1101.
Preço
A partir de R$ 280 mil, com pagamento de 42% do valor até a entrega e o saldo restante parcelado em até 48 vezes.
Entrega
Maio de 2011.
Registro de Incorporação
Matrícula nº 61.066 do 9.º Ofício de Registro de Imóveis de Curitiba.
Um condomínio com 24 terrenos, para a construção de residências de alto padrão, está em construção no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, pela Retrom Administração e Participação, em parceria com a Galvão Vendas. A área total do empreendimento, batizado de Lakewood, tem 24,5 mil metros quadrados.
A cerca de 10 quilômetros do Centro de Curitiba, o condomínio está próximo a diversas áreas rurais, em uma região que faz limite com os municípios de Campo Magro e Almirante Tamandaré. "É como estar em uma chácara, um local para quem deseja morar em um ambiente silencioso, com muita área verde em volta e seguro", afirma o coordenador do Lakewood na Galvão Vendas, Jonas Roberto de Goes Filho. Os moradores terão portaria 24 horas.
Cada um dos terrenos ocupa uma área total entre 986 e 1.287 metros quadrados, sendo entre 341 e 642 metros quadrados de área privativa.
Outros 12 mil metros quadrados são ocupados por um bosque preservado. As casas poderão ter até dois pavimentos e, no mínimo, 250 metros quadrados de área privativa. Além do bosque, a área comum do Lakewood terá recanto, salão de festas, bicicletário e playground. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.
Valorização
A conclusão das obras de revitalização da Avenida Fredolin Wolf no trecho entre as ruas Francisco Dalalibera e Domingo Antonio Moro , próxima ao empreendimento, deve valorizar ainda mais o imóvel, avalia Goes Filho. "Esta revitalização se estenderá até a rua do condomínio, que futuramente terá ligação com o Contorno Norte, o que valoriza muito a área."
O projeto da prefeitura de Curitiba prevê o alargamento da avenida, recapeamento asfáltico, implantação de ciclovias, rampas de acesso para pessoas com deficiência e idosas, paisagismo, sinalização, novos abrigos para pontos de ônibus e instalação de faixa adicional em alguns cruzamentos.