• Carregando...
O atendimento via chat oferecido pelo Crea-PR proporcionará  velocidade nos atendimentos e maior acessibilidade aos serviços. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O atendimento via chat oferecido pelo Crea-PR proporcionará velocidade nos atendimentos e maior acessibilidade aos serviços.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR) lançou no último dia 10 de fevereiro o atendimento via chat, pelo endereço eletrônico www.crea-pr.org.br (link Fale Conosco). Selecione a opção de atendimento online, informe nome completo, e-mail e número de CPF para iniciar a consulta por escrito em tempo real. O serviço tem cinco atendentes treinados para esclarecer dúvidas, informar e orientar sobre os serviços e produtos do CREA-PR. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

"O novo canal de comunicação irá proporcionar mais velocidade nos atendimentos e acessibilidade, sendo uma ferramenta importante para os usuários com deficiência auditiva", destaca a facilitadora da Central de Informações, Fabíola de Oliveira Pinto.

O objetivo é que o investimento na comunicação aumente o grau de satisfação e gere maior aproximação dos profissionais com o Conselho, além de gerar redução de gastos com telefone.

A Central de Informações do Crea-PR, em Curitiba, é responsável pelo atendimento aos profissionais e empresas integrantes do Sistema Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea/CREAs), bem como aos estudantes do CREA Junior e toda a sociedade de todo o país.

Por telefone, o atendimento do Crea-PR é pelo número gratuito 0800-410-067.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]