David Gertner, considerado o maior especialista em marketing de cidades, é o convidado do Sindicato da Indústria da Construção do Paraná (Sinduscon-PR) e da Estação-Ibmec no evento conjunto que será promovido dia 11 de junho, no Estação Embratel Convention Center. Autor do livro "Marketing de Lugares", em co-autoria com Philip Kotler, Gertner vem a Curitiba apresentar palestra no evento comemorativo dos 63 anos do Sinduscon-PR e do primeiro ano de atividades do Estação-Ibmec no Paraná.
Carioca que deixou o Rio de Janeiro em 1989 para fazer doutorado em marketing de lugares em Chicago (EUA), David Gertner vive hoje em Nova York, onde já lecionou em diversas universidades. Desde 2001 é professor associado de marketing da Pace University. Há 18 anos, Gertner estuda e acompanha de perto a "marca Brasil".
Com o avanço da globalização e o mundo sob pesada competição, os lugares, cidades, regiões, estados e países precisam desenvolver estratégias de longo prazo para poder crescer e atingir o desenvolvimento econômico e social. É isso que defendem Kotler e Gertner, no livro "Marketing de Lugares". Segundo Gertner, a questão engloba atividades diversas como a atração de investimentos, retenção de negócios, promoção e exportação de produtos, turismo, atração de residentes e gerenciamento da imagem e da marca do lugar.
A palestra será realizada às 19h30 no Estação Embratel Convention Center, piso Portinari, 7.º andar. Informações: (41) 2104-6522.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião