Foi oficialmente inaugurada na semana passada a primeira unidade da Rede de Hotéis Slaviero em Santa Catarina. O Slaviero Slim Golden, localizado na Grande Florianópolis, é resultado da parceria da rede paranaense, que irá administrar as operações do empreendimento, com o grupo Golden, responsável pelos investimentos de construção, decoração e ambientação do prédio.
O Slim de Florianópolis conta com 120 apartamentos (sendo 12 suítes com vista para o mar), restaurante de categoria contemporânea, seis salas de eventos que comportam um total de 200 pessoas em auditório, centro de negócios e área de lazer completa, com piscina, academia e sala de jogos. A estrutura inclui ainda quadra de tênis, campo de futebol e heliporto. A decoração e ambientação levam a assinatura do arquiteto Washington Fiúza.
O perfil traçado para o hotel mescla um público formado por turistas e executivos. Localizado na marginal da rodovia que leva à ilha de Florianópolis, o Slim tem fácil acesso à cidade industrial da capital catarinense, o que deve alimentar o fluxo de turismo de negócios. Apesar de estar posicionado em uma categoria intermediária, o hotel conta com alguns itens de empreendimentos de luxo, como a quadra de tênis. Para acompanhar tudo de perto, a rede montou uma equipe local e está preparando um escritório em Santa Catarina.
Com o novo hotel, o grupo paranaense soma agora nove unidades, administradas a partir do conceito operacional próprio em que não são impostas restrições a formatos e padrões aos hotéis administrados pela rede. A empresa se mantém receptiva a propostas de administração de unidades com conceitos e perfis diferentes, o que abre espaço para adaptações, quando necessárias.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião