As primeiras braçadas de Sofia Lowen, 1 ano e 9 meses, estão acontecendo na piscina da sua casa e ao lado da mãe, a dona de casa Priscila Mara Silva Loewen, de 27 anos. O projeto arquitetônico, de paisagismo e de interiores, do escritório da arquiteta Elaine Zanon, privilegiou um espaço íntimo para a família, que contempla a piscina, aquecida e coberta, e um espaço zen no jardim. "Eu e a Sofia passamos a tarde na piscina e, ao fim do dia, posso relaxar, ouvir música e ler um livro no gazebo. É muito importante ter esse momento de relaxamento", comenta a mãe.Ela explica que o espaço foi inspirado em um hotel que ela e o marido estiveram hospedados durante uma viagem para o Nordeste. "Queria ter um local com uma proposta bem aconchegante, para o descanso mesmo", diz.
A decoração contempla uma chaise longue de madeira e tecido impermeável, um painel de pedras São Tomé e uma cascata, que colabora para criar um ambiente de relaxamento e meditação.
Em dias de reuniões e festas, o espaço acomoda as visitas, por ser integrado com uma das salas. "A casa foi elaborada com linhas modernas, limpas e muita integração entre os ambientes, seguindo o perfil contemporâneo da família", diz Elaine.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast