A torneira de parede para cozinha, da linha Blanc, da Víqua, é o primeiro produto da marca assinado por um designer Heitor Éckeli. O produto, disponível na cor branca, já pode ser encontrada em lojas especializadas por cerca de R$ 140.
Com garantia de 12 anos, a torneira é fabricada por meio do processo H.E.T. (High Endurance Technology), que resulta da união de processos tecnológicos com a combinação de polímeros nobres de última geração. A composição inclui liga de cobre, ABS, polipropileno, borracha nitrílica e cromo. O HET resulta em torneiras resistentes à abrasão, ao impacto e à temperatura, além de não sofrerem ataques corrosivos e não enferrujarem. O uso desse material é mais saudável, segundo o fabricante, pois a superfície lisa impede a oxidação e o acúmulo de sujeira. É também mais durável porque o produto não perde a cor original; é resistente a impactos e desgastes provocados pelo uso e fácil de manusear por ser mais leve que o metal.
Outra novidade da linha Blanc é o sistema de abertura com vedação cerâmica (MVC) que proporciona o jato máximo de água com um quarto de volta.
Informações: www.torneirablanc.com.br.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião