Perfil
Confira mais detalhes do residencial:
Endereço e plantão de vendas: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 1.822, Ecoville.
Previsão de entrega: Março de 2014.
Preço: De R$ 290 mil a R$ 365.030.
Vendas: PDG Vendas, Lopes e Fernandez Mera.
Informações:(41) 3016-6784.
Registro de Incorporação: Matrícula nº 145.214 da 8ª Circunscrição de Registro de Imóveis de Curitiba.
Começa a ser construído em janeiro do ano que vem o condomínio residencial Choice Ecoville, da construtora PDG, em uma das áreas mais cobiçadas de Curitiba. Localizado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no Ecoville, terá duas torres de oito pavimentos cada, com um total de 128 apartamentos. Os edifícios terão entradas independentes, com portarias individuais. As unidades terão área privativa de 56 e 60 metros quadrados, com um e dois dormitórios e até duas vagas de garagem para cada apartamento. Há unidades com uma suíte e a planta com dois quartos traz a possibilidade de transformar um dos dormitórios em living ampliado. Outra opção é o apartamento Garden, de um ou dois quartos, com alternativa de uma suíte e área privativa coberta de 44 a 60 metros quadrados, mais área privativa descoberta 12 a 18 metros quadrados.
Entre os destaques do Choice estão as Penthouses. É um tipo de cobertura que leva o conceito de uma "casa" com dois pavimentos, ou seja, uma área social no piso inferior e quartos na parte superior do imóvel. Essas unidades têm área privativa coberta de 71 a 76 metros quadrados, além de área privativa descoberta de 26 a 64 metros quadrados.
Área de lazer
O projeto do empreendimento prevê área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, lounge externo, espaço fitness, brinquedoteca, playground externo e espaço fitness externo, próximo à área verde.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião