Só instalar cercas elétricas ou contratar serviços de vigilância não basta. Pensando na segurança de seu empreendimento, a Construtora Laguna implantou nos elevadores do Residencial Tibet (com entrega prevista para 2006) elevadores da Atlas Schindler com um sistema pelo qual somente as pessoas com as digitais cadastradas têm acesso aos andares.
O uso do BioPass compreende um processo que é iniciado na portaria, com a instalação da unidade gerenciadora de cadastramento biométrico, para o cadastro da impressão digital de moradores e funcionários. Na cabine, o usuário será identificado pela unidade leitora digital onde se coloca o dedo para a identificação pelo sistema. A partir daí o sistema irá liberar os andares aos quais ele tem acesso.
"Caso alguém seja coagido e esteja acompanhado por uma pessoa que pretenda assaltar seu apartamento, basta executar o processo de identificação através de um outro dedo, já cadastrado anteriormente como procedimento de segurança", explica o diretor da Construtora Laguna, Gabriel Raad.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião