Perfil
Conheça um pouco mais o EOS Barigui
- Endereço: Rua Padre Agostinho, 2545.
- Construtora: Laguna
- Vendas: Soul Imóveis e J8 imóveis.
- Preço: a partir de R$ 1,58 milhão
- Condomínio: estimado em R$ 1,5 mil
- Obras: início em agosto de 2013
- Entrega estimada: para março de 2016.
- Registro de Incorporação: nº 54.570 da 1ª Circunscrição do Registro de Imóveis.
O EOS Barigui, lançamento da construtora Laguna, apresenta oito opções de plantas, entre residências suspensas, apartamentos duplex e triplex. Próximo ao parque Barigui e ao bosque da Copel, o empreendimento está localizado na Rua Padre Agostinho, 2545.
O residencial terá 34 apartamentos no estilo de residências suspensas, que atingem até 212,66 metros quadrados de área privativa. As unidades suspensas terão de três a quatro vagas na garagem. Serão ofertadas ainda seis unidades duplex, que contam com até cinco suítes e cinco vagas na garagem. A metragem dos apartamentos duplex chega a 367,58 metros quadrados de área privativa. Já os dois apartamentos triplex podem chegar a 499,08 metros quadrados e seis vagas na garagem.
Nas residências suspensas, os imóveis terão pé-direito de 2,72 metros de altura entre o piso acabado e o forro rebaixado.
As suítes terão vidros duplos, com controle solar, persiana motorizada, planta flexível para ampliação da suíte, banheira design no banheiro e tampos e cubas em mármore importado. Como área de lazer, o empreendimento oferece salão de festas integrado ao salão gourmet, salão de jogos, espaço kids, academia, piscina externa com uma raia interna, playground, quadra poliesportiva e pista de skate. Os espaços serão entregues equipados e decorados pela construtora. O empreendimento terá ainda pontos de energia para carros e bicicletas elétricas.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião