O Central Park Residence, da Invespark Empreendimentos Imobiliários, incorporadora imobiliária que pertence ao Grupo Auto Park , tem apartamentos compactos de um ou dois dormitórios, distribuídos em 30 andares.
O edifício localizado na Praça Osório acompanha a proposta do projeto Centro Vivo, da Associação Comercial do Paraná, para a revitalização da região central da capital. No topo do prédio haverá o espaço zen, um mirante com vista em 360 graus de Curitiba, espelhos dágua e paisagismo. No subsolo serão 300 vagas de estacionamento para moradores e investidores (horistas e mensalistas). O Central Park também terá um espaço comercial composto por uma agência da Caixa Econômica Federal e uma galeria de lojas que cortará o prédio em diagonal, da Rua Visconde de Nacar à Travessa Jesuíno Marcondes.
Em média, os apartamentos têm 61,54 metros quadrados de área. As opções mais baratas são de apartamentos com um dormitório e 48,74 metros quadrados. Os preços das unidades variam de R$ 78 mil a R$ 124 mil, de acordo com a metragem, altura e vista para a praça ou para o Batel. Uma das opções mais caras tem 61,54 metros quadrados e fica no trigésimo andar, com vista para a Praça Osório, na Rua XV de Novembro.
Ficha técnica
Infra-estrutura Piscina com duas raias aquecidas, sauna seca e úmida, sala para alongamento e massagem, academia de ginástica, vestiário para funcionários, espaço gourmet com bar, forno para pizza, cyberhome, sala de reuniões, lounge, churrasqueira e sacadas. Endereço Praça Osório (Visconde de Nacar esquina com Vicente Machado) - Centro. Data de entrega 30 de setembro de 2009.Condições de pagamento Entrada e saldo em 36 parcelas direto com a construto- ra ou SFH. Há ainda a opção de usar o plano de paga- mentos flexíveis da Invespark.Plantão de vendas (41) 3018-8282 / 8407-9000, das 9 às 19 horas, todos os dias.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião