Integrar diversos serviços de saúde e especialidades médicas em um único complexo é o objetivo do Doc Castelo Batel, mais recente lançamento da construtora Cyrela, em Curitiba.
Localizado em uma das regiões mais nobres e valorizadas da capital, o empreendimento será construído no mesmo terreno do Castelo do Batel, atuando como um pano de fundo para realçar os traços arquitetônicos da antiga construção.
O empreendimento oferece 80 salas comerciais de 27 m² a 68 m², com possibilidade de junções de até 462m². Os 139 consultórios premium têm áreas privativas entre 33 m² e 64 m², sendo possível a união de espaços de até 642 m². Já as seis unidades privativas máster – lojas térreas para a operação de serviços, como diagnósticos e cafés – têm de 157 m² a 207 m².
A estrutura do empreendimento contempla corredores de 2 m de largura, portas com abertura de 1,3 m, elevadores com capacidade para macas e pontos de água duplos em todos os consultórios, possibilitando aos profissionais atuarem com segurança no atendimento aos pacientes.
O Doc Castelo Batel também conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, embarque e desembarque para ambulâncias e sala para descarte de lixo hospitalar em todos os pavimentos, além de atender as atuais normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Perfil
Conheça detalhes do Doc Castelo Batel.
- Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4.628, Batel - Curitiba
- Registro de incorporação: R.59/64.493
- Preço: a partir de R$ 484.055,00 (Ala Doc - consultório 801)
- Construtora: Cyrela
- Projeto Arquitetônico: Baggio Schiavon
- Projeto de paisagismo: Benedito Abbud
- Decoração de interiores: Jayme Bernardo
- Previsão de entrega: para 2019
- Informações: www.cyrela.com.br
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião