De acordo com o Perfil Imobiliário de Curitiba, mais uma ideia que se mostra um mito é a do tradicionalismo curitibano, sobretudo no que diz respeito às marcas de fora da cidade. A base para a afirmação é simples: o bom estabelecimento de várias construtoras e incorporadoras de outras cidades e até mesmo estados que tiveram sucesso em seus lançamentos imobiliários na capital paranaense.
Sozinhas ou em parceria com empresas locais, as de fora foram responsáveis por boa parte da área construída nos últimos três anos. Algumas delas tiveram tanto êxito, que não se limitaram a apenas um empreendimento na capital. É o caso da mineira MRV, da paulista Gafisa e também da londrinense Plaenge. Em parceria, a paulista Rossi unida em joint-venture com a Thá e a gaúcha Goldztein e a paulista Cyrella unidas com a Dória também se destacaram.
Pela pesquisa, mais importante do que a origem da empresa que irá construir seu imóvel, o consumidor leva em conta a seriedade e a credibilidade da proposta.
Deixe sua opinião